Topo

Iveco Bus continua investindo e avançando no mercado

Todos nós sabemos que produtos de qualidade aliados a um bom trabalho geram grandes resultados. E esse é o caso do Iveco Bus, marca do Grupo CNH Industrial, que, apenas um ano, conseguiu apresentar e consolidar seus produtos no Brasil. Com modelos cada dia mais presentes em empresas do setor de transporte de passageiros, a marca da continuidade aos esforços visando reforçar a capacitação de sua rede de concessionárias.

Por este motivo, a fabricante promoveu, em Sete Lagoas, Minas Gerais, o Bus Experience, encontro que contou com a presença de gerentes de venda e pós-venda da rede de concessionários do Brasil e de países como Colômbia, Costa Rica, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai.

O evento, que acontece no Complexo Industrial da Iveco, teve como objetivo aprimorar o conhecimento que gerentes e vendedores têm sobre os produtos da linha, de forma teórica, por meio de palestras e workshops, e na prática, com testes realizados no Campo de Provas da marca. O evento contou também com a presença dos principais encarroçadores do país. “Estreitando a relação entre a fabricante, a rede e os parceiros, aprimoraremos nossa capacidade de oferecer soluções para o transporte urbano de passageiros e fretamento e nos preparemos para a retomada do mercado”, comenta Humberto Spinetti, diretor de Negócios de Ônibus da Iveco Bus para a América Latina.

A Iveco Bus, que conta com produtos como o chassi 170S28, Daliy Minibus e Cityclass, registrou um crescimento nas vendas de 106,5% entre janeiro e julho de 2015, em relação ao mesmo período do ano passado, quando já operava por meio da Iveco. Esses dados foram fornecidos pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). “Nossa expectativa também é incrementar os negócios em países da América Latina”, completa Spinetti.

Sem Comentários

Desculpe, o formulário de comentário está fechado neste momento.