Topo

Com novo WayClass, Iveco Bus inaugura modelo de negócios

Design inovador, conforto, robustez e alta durabilidade são algumas características do WayClass, novo produto da Iveco Bus. Encarroçado pela Mascarello, sobre o chassi 70C17, o mesmo da linha Daily CityClass, o ônibus tem capacidade para transportar até 29 pessoas.

Nas opções fretamento escolar, os veículos desempenham máxima performance, com maior economia, alta tecnologia e eficiência. Com seis marchas sincronizadas à frente e uma ré, o conjunto permite mudanças rápidas e precisas, traduzindo em ganho na ergonomia, no conforto ao motorista e no desempenho do motor.

Segundo o diretor da Iveco Bus para a América Latina, Humberto Spinetti, a intenção é ampliar ao mercado as opções de encarroçadores para o produto. “Já contamos com uma longa e bem-sucedida parceria com a Neobus, no modelo CityClass. Com o WayClass, damos ao operador do transporte a possibilidade de escolher a carroceria que represente a melhor solução para o seu negócio”, conta.

A chegada do WayClass representa a inauguração de um novo modelo de negócios para a Iveco que, a partir de agora, passa a comercializar também o chassi 70C17, além de representar a soma de mais um produto de qualidade à linha.

A linha Daily tem muita força no mercado de transporte brasileiro, tanto no segmento de transporte de cargas quanto no de passageiros.

 

Sem Comentários

Postar um Comentário