Topo
Troféu "Ônibus do Ano 2016" é apresentado para Iveco Bus

Troféu “Ônibus do Ano 2016” é apresentado para Iveco Bus

Após nomear a linha Magelys da Iveco Bus como o “Ônibus do Ano 2016”, Stuart Jones, presidente do júri europeu, responsável pela premiação, entregou o troféu para o diretor global da Iveco Bus, Sylvain Blaise. A cerimônia, que aconteceu na cidade Courtrai, na Bélgica, oficializou uma das mais importantes condecorações do segmento no mundo, durante a feira internacional Busworld.

Um dos grandes destaques da Europa, o modelo foi avaliado por um júri de 22 jornalistas, que trabalham nas principais publicações do velho continente. Na ocasião, os especialistas aproveitaram para destacar o sucesso da montadora nas melhorias que se combinam para reduzir o índice TCO (sigla em inglês para custo total de propriedade), estimativa financeira projetada para avaliar os custos diretos e indiretos relacionados a um importante investimento.

Muito orgulhoso, Blaise comentou que toda a equipe Iveco Bus está feliz de o Magelys sair vitorioso da série de testes que garantiu o cobiçado título. “Este é um forte sinal para toda a indústria e operadores, indicando claramente que o nosso veículo tem todas as qualidades necessárias para uma grande carreira na Europa.”

Nas opções 12,2 m e 12,8 m, as versões Magelys Line e Magelys Pro atendem as mais exigentes necessidades das empresas de transporte europeias, seja para os mercados intermunicipais ou no segmento de turismo.

 

Sem Comentários

Postar um Comentário