Topo

Festival de Peças IVECO: Descontos incríveis em mais de 150 peças!

Fala, amigo(a) do trecho! Bão? Hoje, o nosso papo vai ser sobre o tradicional Festival de Peças IVECO, aquele que você tem um descontão em peças genuínas e na linha NEXPRO. Mas, antes, me conte aqui mesmo nos comentários, como você está?

Como ninguém esperava por essa mudança brusca na nossa realidade, estamos aprendendo com os obstáculos para te proporcionar o melhor sempre, pois sabemos que para você não está sendo nada fácil. E, para que possamos sair dessa ainda mais fortes, é necessário continuar com as recomendações de prevenção feitas pelo Ministério da Saúde:

  • Use máscara sempre ao sair da cabine do veículo.
  • Tenha com você um álcool em gel 70% ou uma garrafinha com água e sabão.
  • Não faça aglomeração, e os abraços ainda não são recomendáveis.

Devagarzinho vamos passar por isso, então, faça a sua parte! 

Festival de Peças

Em sua 8ª edição, o Festival de Peças IVECO chega com descontos incríveis em mais de 150 peças de reposição, que foram escolhidas conforme a sua necessidade, amigo(a). 

Com descontos de até 40%, tem peças genuínas e da linha NEXPRO para os veículos Daily, Tector, Hi-Road e muito mais. O nosso objetivo é oferecer uma solução completa para você. A ação é válida para toda a rede de concessionárias da IVECO no Brasil.

Peças

Para o Daily, você encontra bucha de bandeja com 40% de desconto e  cilindro atuador de embreagem com 20%. Na linha Tector, temos válvula secadora completa e injetor arla com 20%. Já para linha pesados, Stralis, Hi-Road, você encontra filtro de óleo de motor e junta da tampa de válvulas também com 20%.

As peças da linha NEXPRO são todas testadas e homologadas com a qualidade IVECO e, por isso, têm garantia de 12 meses quando adquiridas e instaladas na nossa rede de concessionários.

O nosso time de vendas está preparado para te receber com segurança e prestar todo o suporte necessário.

Atendimento

Para outras informações, você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo 0800 702 3443. Com o atendimento remoto 24 horas, você pode tirar dúvidas, pedir socorro emergencial e agendar atendimento em concessionárias. Além disso, pelo WhatsApp (31-2107 2355), você também pode contar com o suporte da Central de Atenção ao Cliente. 

Então é isso, amigo(a)! Aproveite o Festival de Peças IVECO para garantir as suas peças genuínas. Comente aqui embaixo caso tenha dúvidas, e não deixe de contar pra gente como tem sido o seu dia a dia.

Sem Comentários

Postar um Comentário