Top

FESTIVAL DE PEÇAS: AS MELHORES PEÇAS PARA O SEU IVECO COM ATÉ 30% DE DESCONTO!

FESTIVAL DE PEÇAS: AS MELHORES PEÇAS PARA O SEU IVECO COM ATÉ 30% DE DESCONTO!

Você com certeza já viu em nossas redes sociais que colecionamos histórias de sucesso e, entre todas elas, as que comprovam a qualidade e eficiência dos pesados da IVECO são as que certamente nos enchem de orgulho. Mas, claro, amigo(a), essas conquistas não são só nossas, porque os brutos que nos enchem de orgulho só podem ter a eficiência e qualidade IVECO quando as revisões recomendadas são seguidas e é feita a utilização de peças homologadas pela IVECO.

Brutos que entraram para a história!

Deixa eu te contar uma história! Em setembro de 2020, um IVECO Stralis HD 380 bateu a marca de 2 milhões de quilômetros rodados nas estradas brasileiras realizando o transporte de tecido para todo o Brasil. Marco Valério, proprietário do veículo, conta que o pesado roda desde 2007 e tem muita história para contar. Como ele conseguiu esse marco? Seguindo à risca as revisões recomendadas, além das trocas de óleo e filtro regulares, no motor Cursor 13, da FPT Industrial.

Não podemos deixar de te contar a história do Donato Borba! Ele registrou o momento em que seu pesado IVECO bateu a marca de 1.000.000 milhão de km rodados sem abrir o motor! Veja!

FESTIVAL DE PEÇAS IVECO

Tá vendo, né, amigo(a)? Para garantir a eficiência e prolongar a vida útil do seu IVECO, é só seguir todas as recomendações do manual. Por isso, a 9ª edição do Festival de Peças IVECO veio preparada para oferecer a você até 30% de desconto em peças genuínas da IVECO e da linha NEXPRO.

Com foco total no consumidor, o Festival oferece mais de 130 itens de manutenção para os veículos leves, médios e pesados, dentro ou fora do período de garantia, até o dia 31 de dezembro. Essa é a oportunidade anual de oferecer para você, amigo(a), uma variedade de peças genuínas e da linha NEXPRO, com preços reduzidos e, claro, mantendo a mesma qualidade que você já conhece e confia. A ação abrange toda a rede de concessionárias da IVECO no Brasil e segue até o dia 31 de dezembro.

Peças para veículos leves

Para fazer as entregas com eficiência, o seu IVECO Daily precisa ter as melhores peças! Por isso, separamos as peças conforme a sua necessidade, amigo(a). 

Descontos de até 30%:

  • Sensor | 30%
  • Transmissor | 20% 
  • Bomba de combustível | 20%

Peças para veículos médios

O IVECO Tector precisa estar preparado para qualquer tipo de carga, seja no trecho ou na cidade. Veja algumas peças que separamos para você!

Descontos de até 30%:

  • Reservatório limpeza para-brisa | 20%
  • Maçaneta da porta | 20%

As peças do Festival de Peças são todas testadas e homologadas com a qualidade IVECO e têm garantia de 12 meses, quando adquiridas e instaladas em nossa rede de concessionários.

Peças para veículos pesados

Garanta a robustez do seu pesado IVECO para ele enfrentar qualquer desafio! Para a linha Hi-Way e Hi-Road, você tem até 30% de desconto em:

  • Bucha | 20%
  • Colar | 20%
  • Correia Comando | 20%
  • Anel | 15%

Atendimento

Você pode entrar em contato com um de nossos concessionários para tirar dúvidas sobre as peças que estão no Festival de Peças. Mas não se esqueça que você também pode contar com a nossa loja do Mercado Livre para comprar peças em geral! 

Para outras informações, você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo 0800 702 3443. Com o atendimento remoto 24 horas, você pode tirar dúvidas, pedir socorro emergencial e agendar atendimento em concessionárias. Além disso, pelo WhatsApp (31- 2107 2355), você também pode contar com o suporte da Central de Atenção ao Cliente. 

Então é isso, amigo(a)! Aproveite o Festival de Peças IVECO para garantir as suas peças genuínas, e entre para as histórias de sucesso da IVECO. Comente aqui embaixo caso tenha dúvidas, e não deixe de contar pra gente como tem sido o seu dia a dia.

Iveco Brasil