Topo

Como é dirigir um IVECO S-Way?

Descubra como é dirigir um IVECO S-Way, o caminhão pesado com tecnologias avançadas e alto conforto para transformar o seu dia a dia.

Olá, amigo(a) do trecho!

Chegou o momento de experimentar na prática o desempenho do IVECO S-Way, um gigante preparado para enfrentar as estradas com maestria. Antes de embarcar, é importante conferir todos os ajustes: coloque o cinto de segurança, verifique os retrovisores e faça a regulagem do volante. 

Está preparado(a)? Para seguir viagem, é só assistir o vídeo abaixo ou ou continuar lendo o artigo abaixo!

Novos modos de direção

O IVECO S-Way oferece três modos de operação: Eco, Standard e Perf. Cada modo foi projetado para atender às necessidades do profissional ao volante.

O modo Eco prioriza a economia de combustível, com uso do pedal de 0 a 20%, o modo Standard é ideal para situações do dia a dia, com uso do pedal de 20 a 80%, e o modo Perf oferece respostas rápidas e desempenho máximo em situações emergenciais, tendo uso do pedal entre 80 e 100%.

Por meio desses modos, o motorista tem controle total sobre o veículo, proporcionando uma condução segura e eficiente.

Avaliação do Estilo de Condução

O caminhão possui um sistema integrado de diagnóstico de direção que monitora em tempo real a operação do caminhão. Isso garante a segurança do motorista e permite que o gestor de frota tenha acesso às mesmas informações. O estilo de condução é avaliado, oferecendo insights valiosos sobre o desempenho do veículo e aprimorando a eficiência operacional.

A Avaliação do Estilo de Condução monitora em tempo real a operação do caminhão, oferecendo insights para alto desempenho. 

Alerta de Mudança de Faixa (LDWS)

Como vimos anteriormente, para reforçar a segurança nas estradas, o IVECO S-Way conta também com o sistema LDWS, que em determinada velocidade emite um alerta caso o veículo saia da faixa de rodagem sem o uso da seta. Essa funcionalidade ajuda a manter o caminhão dentro dos limites da pista, garantindo uma condução mais segura.

Conforto e Tecnologia a Bordo

Ao adentrar a cabine do IVECO S-Way, é impossível não se impressionar com o amplo espaço e o conforto acústico privilegiado. A cabine é projetada para proporcionar uma experiência de condução altamente confortável, com bancos pneumáticos e diversas opções de regulagem. 

O volante ergonômico e os inúmeros porta-objetos tornam as longas jornadas mais práticas e menos cansativas. Além disso, a cabine conta com uma central multimídia de fácil operação, oferecendo acesso às informações necessárias para o dia a dia do motorista com apenas um toque.

Amplo espaço, inúmeros porta-objetos e acústico privilegiado são alguns dos destaques da cabine do IVECO S-Way.

Recursos Adicionais e Aplicativo Easy Way

O IVECO S-Way se destaca por diversos recursos adicionais, como o ar-condicionado digital, as diversas luzes internas para uma cabine bem iluminada e as opções de buzina elétrica e buzina de ar, sendo a última a que mais encanta os caminhoneiros.

E tem mais: o caminhão conta com o aplicativo Easy Way, que permite ao motorista controlar suas atividades diárias e inúmeras funções do veículo, como travamento das portas, abertura dos vidros, acionamento das luzes internas e até mesmo o controle do rádio, tudo ao toque de um dedo.

Parceiro para todas as horas

E aí, deu para se imaginar dirigindo por aí a bordo do IVECO S-Way com todo esse conforto, segurança e alta tecnologia? Nós, da IVECO, sabemos o impacto que essas inovações têm na experiência diária de quem vive nas estradas, distantes de suas famílias, enfrentando longos períodos e percorrendo grandes distâncias.

Muitas vezes, falta acesso a uma infraestrutura adequada nas estradas e também nas paradas. Então nada melhor que um caminhão que ofereça qualidade de vida, tanto nas horas de trabalho, quanto nas horas de descanso. Por isso, a gente não cansa de afirmar com toda certeza e orgulho: o S-Way é o melhor pesado da história da IVECO e irá transformar o seu dia a dia. 

Para saber mais sobre o veículo, visite iveco.com.br/sway, e acompanhe nossas redes sociais, Instagram, Facebook e Youtube. Também convidamos você a visitar a concessionária IVECO mais próxima ou deixar suas dúvidas nos comentários.

Venha criar novos caminhos com a gente! 

Sem Comentários

Postar um Comentário