Top

Chega de Achômetro, vamos ouvir quem entende do assunto!

Chega de Achômetro, vamos ouvir quem entende do assunto!

Ter um caminhão potente, econômico e confortável para contar é, certamente, um fator indispensável para a rotina pelas estradas. E foi sabendo disso que a IVECO desenvolveu estudos importantes para a melhoria dos seus produtos, chegando aos pesados Hi-Way e Hi-Road que, hoje entregam tudo o que qualquer caminhoneiro autônomo ou negócio precisam.

É por isso que, baseado em fatos, queremos derrubar todos os achômetros sobre os pesados da IVECO trazendo a opinião de quem é cliente e conhece, de perto, toda a experiência que é dirigir e trabalhar com um IVECO.

Melhor custo-benefício

O segmento de Pesados é um dos que mais cresce no Brasil: +61% apenas no primeiro semestre de 2021. Já a IVECO cresceu +107% nas vendas das linhas Hi-Road e Hi-Way no mesmo período. Isso comprova a qualidade dos produtos e deixa claro que ‘boatos’, ‘ouvir dizer’ e ‘achômetro’ sobre os brutos da marca são coisas do passado. 

Os produtos da linha de pesados reúnem benefícios que foram aplicados a partir da avaliação do mercado e da análise das expectativas e feedbacks dos clientes. Eles têm força e robustez para quem busca maior desempenho; economia, tanto no consumo de combustível quanto nos planos de manutenção para quem quer um bom retorno sobre o investimento, além de contar com toda a cadeia de atendimento da IVECO ao redor do país.

A economia, por exemplo, é um fator importante para o Paulo Henrique Sposito, diretor da TCS Transportadora, localizada em Candeias – BA. Ele destaca o custo-benefício do produto e a economia obtida com o caminhão.

Segundo ele, trata-se de um caminhão robusto, bem construído, com aerodinâmica nova que traz resultado na parte de consumo de combustível. “Fora isso, vem o pós-venda, com um atendimento incisivo e rápido, que é a celeridade que qualquer transportador busca”, ressalta Paulo Henrique. Assista ao vídeo a seguir.

Os pesados da marca são ideais para quem precisa ir mais longe com excelente desempenho e sem surpresas pela estrada. Mas, não se preocupe. Quando você precisar, nossa rede estará pronta para te ajudar.

Gustavo Baldissera, diretor e proprietário do Grupo Cetric, localizado em Chapecó – SC, também deu um depoimento sobre a utilização dos pesados IVECO em sua transportadora.

Gustavo destaca a confiabilidade na marca IVECO: “A renovação de frota com a IVECO é devido à evolução que eles conseguem nos dar”. 

IVECO Hi-Way e Hi-Road

A linha de pesados da IVECO conta com os modelos Hi-Wa e Hi-Road que, com muita versatilidade, atendem às diferentes necessidades do mercado.

O Hi-Way conta com três opções de 440 cv, 480 cv e 560 cv de potência, transmissão automatizada, além de versões com eixos 4×2, 6×2 e 6×4. Para o conforto dos motoristas, há duas opções de cabine: teto médio e teto alto.

Já o Hi-Road conta com versões de 360 e 440 cv e transmissão automatizada com 16 velocidades; e com o Hi-Road, com as opções de 480 cv e 560 cv de potência, sistema de freios e exaustão, bem como versões 4×3, 6×2 e 6×4.

Conheça mais detalhes sobre os produtos na página oficial e vá direto aos fatos: os pesados da IVECO são tudo o que você e o seu negócio precisam.

Iveco Brasil