Topo

IVECO Hi-Road: o novo pesado da Hi-Family

Atenção, estradeiros!
Acabou o mistério! Está lançado oficialmente o Iveco Hi-Road. O novo pesado chega para completar a Hi-Family e se destaca pelo baixo custo operacional, cabine moderna e confortável, além da robustez e a força já inerentes ao DNA da IVECO. Está curioso para saber tudo sobre ele? Então fique aqui que vamos te contar tudo!

No evento de lançamento, que aconteceu nesta quarta e quinta-feira na fábrica da IVECO, em Sete Lagoas, o modelo foi apresentado nas cores azul (a famosa tonalidade que agradou a todos ao ser apresentada na Fenatran 2017), prata, e a novidade que fez bastante sucesso: o branco perolado.

IVECO Hi-Road: o novo pesado da Hi-Family

Modelo foi apresentado nas cores azul, prata, e a novidade: o branco perolado

Sobre as configurações, o Hi-Road estará disponível nas versões 4X2, 6X2 e 6X4, sendo ideal para operações de médias e longas distâncias. Ah, e o melhor: o modelo herdou todas as melhorias que a engenharia da Iveco fez na linha Hi-Way e conta com uma nova turbina, nova calibração e aumento de torque no motor. Sem falar no menor peso de tara do segmento, que contribui para a redução de custos com combustível – uma preocupação que a IVECO sempre tem – e ainda aumenta a capacidade de carga.

“O caminhão foi projetado para estar disponível o maior tempo possível na operação do cliente. Isso se traduz em eficiência para a empresa. Ele também promove flexibilidade nas aplicações com diversas opções de tração, além de potências variadas e dois entre-eixos”, destaca Ricardo Barion, diretor de Marketing e Vendas da IVECO para a América Latina.

Destaque ainda para o teto alto de série, para-sol, defletor de ar lateral com maior aerodinâmica e defletor inferior. Por dentro, a comodidade e a ergonomia são garantidas por diversos itens de série, como trio elétrico (vidro e trava elétrica, além do retrovisor aquecido e elétrico), banco High Comfort, ar-condicionado e climatizador, rádio com CD, MP3 e entrada USB, volante com comandos integrados, box térmico e cabine com suspensão pneumática – com quatro bolsas. Um modelo pensado do jeito que todo caminhoneiro quer!

Quanto ao “coração” desse novo pesado, os motores que o impulsionam são o Cursor 9 e 13, da FPT Industrial, com seis cilindros em linha. O Cursor 9 tem potência de 360 cv (4X2), e o Cursor 13 tem duas faixas de potência, 400 cv (4X2 e 6X2) e 440 cv (4X2, 6X2 e 6X4), com torque máximo de 2.250 Nm. A transmissão é automatizada de 16 velocidades à frente + duas marchas à ré, e o tanque de combustível tem capacidade, de série, para 900 litros.

Bom, é isso, pessoal! Resumindo: um caminhão que privilegia consumo, desempenho, conforto e disponibilidade!

As vendas se iniciam em janeiro de 2019 em todas as concessionárias Iveco. Com o Iveco Hi-Road, você pode mais!

Sem Comentários

Postar um Comentário