Topo
Cascavel fez a festa com o Clube Irmão Caminhoneiro Shell

Cascavel fez a festa com o Clube Irmão Caminhoneiro Shell

Ontem, 19 de fevereiro, a Iveco e o Clube Irmão Caminhoneiro Shell realizaram o sorteio de um Iveco Hi-Way 0 km e 60 pares de pneus Michelin em evento especial no Posto-Sede Alvorada em Cascavel (PR). Os caminhoneiros e motoristas que passaram pelo local tiveram a oportunidade de aproveitar os benefícios do Clube como corte de cabelo, atendimento odontológico, acesso à internet e sorteio de brindes.

Um dos destaques do evento foi o test drive em modelos Iveco. Quem participou pôde testar um Iveco Tector na versão Premium e dois modelos Iveco Hi-Way, sendo um deles na versão de 560cv. Além dos Top Drivers da Iveco, que acompanharam de perto os testes, os vendedores da concessionária Possoli também marcaram presença para dar todo o suporte sobre como adquirir os modelos Iveco.

O consultor de Vendas da Possoli, Gerson Gomes, disse que foi de grande importância a participação nesse evento. “Nada melhor do que a gente estar aqui testando o caminhão com a pessoa que trabalha o dia a dia com ele. O motorista precisa fazer esse test drive e conhecer o caminhão, sua potência, principalmente no modelo Iveco Hi-Way, que oferece vários diferenciais no mercado como motorização, conforto, qualidade. Além de tudo isso, o evento engrandece muito a região”, concluiu.

Para marcar o encerramento da passagem por Cascavel, nesta quarta-feira (19), não só os caminhoneiros, mas todos os moradores da região conferiram um show da dupla Teodoro & Sampaio. Antes do show, foi a hora do momento mais esperado da noite. O sorteio do Hi-Way foi realizado pela Shell e conforme auditoria realizada, o ganhador que atendeu aos requisitos da promoção foi o associado do Clube, Pedro Braga, de Porto Alegre. Além do Iveco Hi-Way 560cv, o Pedro também levou um par de pneus Michelin.

A Iveco levou para conhecer a dupla Teodoro & Sampaio cinco proprietários de modelos da marca que estivessem com seu caminhão estacionado no local. Edilson Marques da Silva, Dirceu Mikulski, Roberto Carlos, Eurides Oliveira Castilho e Kirk Pereira foram os sortudos que tiveram acesso ao camarim e conversaram com os cantores.

Se você quer aproveitar todas os benefícios e as próximas festas do Clube, associe-se preenchendo a ficha de inscrição que está disponível nos postos de rodovia da marca Shell, pelo telefone 0800 600 8083, por meio das máquinas Shell Cielo (POS), ou ainda pelo site www.clubeirmao.com.br.

Sem Comentários

Postar um Comentário