Topo
Caminhão: uma paixão que começa cedo

Caminhão: uma paixão que começa cedo

Um trabalho minucioso e cheio de carinho se transformou em um bruto de respeito. Gabriel Câmara, um jovem nascido em Parnamirim, Rio Grande do Norte, demonstra toda a sua paixão por caminhões transformando sua habilidade com o trabalho manual em miniaturas Iveco.

Esse amor pelos brutos começou na infância, quando Gabriel visitava a concessionária da marca, onde seu pai trabalhava como mecânico. “Sempre que tinha uma chance de ir a empresa não desperdiçava, pois desenhava os caminhões e todos da oficina ficavam admirando o meu trabalho”, comentou Gabriel.

O tempo foi passando e Gabriel começou a colocar a mão na massa, literalmente. Usando apenas papelão e madeira, o jovem construiu sua primeira miniatura. “Depois dos desenhos, comecei a fazer carros de papelão e realizei o meu sonho ao fazer um Iveco Stralis 380 4×2, que é um dos meus favoritos”, disse.

Orgulhoso, Gabriel se alegra ao ver o seu trabalho fazendo tanto sucesso. “Fico feliz quando alguém me elogia, pois essa é a melhor recompensa que uma pessoa pode ter”, concluiu.

Veja as fotos do trabalho de Gabriel Câmara:

11717130_476026425905014_244489151_n

Miniatura1 Miniatura2 Miniatura3 Miniatura4 Miniatura5 Miniatura6

Sem Comentários

Postar um Comentário