Topo
Começa a temporada 2015 do Sempre um Papo em Sete Lagoas

Começa a temporada 2015 do Sempre um Papo em Sete Lagoas

Para a alegria dos apaixonados por literatura e daqueles que não abrem mão de uma boa conversa, o projeto “Sempre um Papo” volta a Sete Lagoas, Minas Gerais. Patrocinado pela Iveco, o evento realiza encontros de grandes nomes da literatura e personalidades nacionais e internacionais com o público, em auditórios e teatros.

A edição de abertura, que acontece no dia 13 de junho, irá contar com a presença do jornalista   e professor André Trigueiro. Na oportunidade, o autor irá debater e lançar o livro “Viver é a Melhor Opção – a Prevenção do Suicídio no Brasil e no Mundo” (Ed. Correio Fraterno/SP).  Durante encontro, Trigueiro irá propor uma discussão acerca de um problema que ainda é tratado como um tabu pela sociedade e de forma invisível por parte da mídia em geral – o suicídio.

Gostou do tema e quer garantir uma edição do livro? É só responder a pergunta: Qual é a importância do evento “Sempre um Papo” para a cidade de Sete Lagoas? A melhor resposta, escolhida pela equipe Iveco, será presenteada com o livro “Viver é a Melhor Opção – a Prevenção do Suicídio no Brasil e no Mundo”. O resultado sai nesta sexta-feira, no Facebook da Iveco. Participe!

Serviço:

Sempre um Papo
Convidado: André Trigueiro
13 de junho
Horário: 11h
Auditório do Unifemm – Sete Lagoas
A entrada é gratuita.

Sem Comentários

Postar um Comentário