Topo

Blog da IVECO: há dez anos levando informação ao estradeiro

Um espaço pensado para conectar caminhoneiros e amantes das estradas a informações e novidades sobre o setor de transporte urbano: assim nasceu o Blog da IVECO, que está no ar há dez anos. Inicialmente focado na divulgação do Tector, o canal foi ganhando confiança dos internautas e transformou-se numa plataforma completa.

Este foi o primeiro blog de uma montadora de caminhões no Brasil!

O canal foi lançado oficialmente em dezembro de 2008, tendo sido totalmente reformulado durante a Fenatran 2009. Com isso, ganhou maior abrangência de conteúdos, novo visual e tornou-se mais interativo. Desde então, passou a ser atualizado semanalmente e a receber notícias da IVECO e das estradas.

O Blog da IVECO já foi reconhecido com diversos prêmios, como o Top Blog destinado a reconhecer os blogs brasileiros mais populares e apoiar a iniciativa de seus criadores. Esse prêmio foi alcançado consecutivamente pela IVECO por vários anos, sendo que os usuários que acompanham o canal são os grandes responsáveis por isso.

Durante esse tempo, recebemos mais de um milhão de acessos, com nossos conteúdos sendo visualizados mais de três milhões de vezes. É muita coisa!

Relembre os conteúdos mais lidos:

  1. Você sabe quanto cobrar de frete por cada carga?
  2. BNDES reduz juros do Procaminhoneiro para facilitar compras  
  3. Como funcionam os principais processos de reciclagem?
  4. Conheça um pouco do dicionário do caminhoneiro
  5. O que você precisa para fazer transporte fretado?

Hoje, o Blog da IVECO é considerado referência no segmento de caminhões, ônibus e vans e tem conquistado muito mais pessoas, fidelizando acessos.

Tem algum tema que gostaria de ver aqui no blog? Conte pra gente nos comentários!

Sem Comentários

Postar um Comentário