Topo
Prêmio AutoData IVECO

Vote IVECO na 19ª edição do Prêmio AutoData

A 19º edição do Prêmio AutoData já começou e a IVECO está concorrendo em duas categorias. O SoulClass, primeiro micro-ônibus inclusivo do Brasil, concorre na categoria ônibus e a Daily City, nosso lançamento mais recente, concorre na categoria veículos leves.

O IVECO Daily City é um veículo pensado para o dia-a-dia das entregas urbanas. Leve, econômico, confortável e versátil, a Daily City pode ser dirigida por motoristas com a CNH categoria B e tem altura reduzida para agilizar as entregas.

Já o IVECO SoulClass foi o primeiro micro-ônibus inclusivo do Brasil. Com dispositivo de poltrona móvel que facilita o embarque e desembarque de passageiros com mobilidade reduzida, é um veículos customizável para uma grande variedade de aplicações, como escolar, fretamento e turismo, com capacidade para até 31 passageiros.

Com tantos diferenciais e posições importantes no mercado brasileiro de transportes, os dois veículos estão concorrendo ao prêmio AutoData, um dos mais importantes do setor!

E para votar é muito fácil! Acesse o site do AutoData, faça seu cadastro e escolha a Daily City e o SoulClass nas categorias veículos leves e ônibus, respectivamente: http://www.autodata.com.br/premio-autodata-19-edicao/ 

Ah, não deixe de votar também na CNH Industrial, grupo do qual a IVECO faz parte, que está concorrendo na categoria Montadora.

Agradecemos a sua participação!  🙂

Sem Comentários

Postar um Comentário