Topo

Vai começar o 3º Campeonato Virtual de Fórmula Truck

Antes de acelerar nas pistas de Caruaru, PE, a Iveco vai estrear na Temporada de 2014 do 3º Campeonato Virtual de Fórmula Truck. A primeira corrida será nesta segunda-feira (10/03), em Brasília, DF, e contará com dois pilotos oficiais conduzindo modelos Iveco Hi-Way. Beto Monteiro, o campeão brasileiro e sul-americano, continua com o seu número 88 nas pistas virtuais e Neto Nascimento, o campeão virtual do primeiro semestre de 2013, que permanece com o seu carro 75.

“Ano passado fizemos uma excelente campanha nos dois campeonatos, espero que neste ano eu possa participar de mais etapas virtuais para ajudar a Iveco a recuperar o título”, reforça Beto, que devido a preparação para a etapa de Caruaru, no próximo domingo (16/03), não poderá correr essa primeira prova.

Para Neto Nascimento, esse campeonato é promissor “no segundo semestre de 2013, com a atualização do simulador e as mudanças das regras do campeonato, tivemos que aprender mais sobre o novo modelo Iveco Hi-Way, já que na atualização somente ele foi modificado. Para este ano, estou bastante confiante e pronto para resgatar o nosso título, conquistado no primeiro semestre de 2013”, afirmou Neto.

Quem quiser acompanhar de perto as emoções da corrida de Brasília, basta acessar o site da GTRBrasil ou o canal no Youtube, a partir das 21h. A próxima etapa está prevista para dia 24/03, em Goiânia, e o campeonato possui ao todo oito provas.

Sem Comentários

Postar um Comentário