Topo

5 aplicativos que são uma mão na roda para qualquer caminhoneiro

Telefones celulares são indispensáveis para quem trabalha na estrada. É através deles que você se comunica com a família e mata um pouco da saudade, fecha a próxima viagem e se mantém atualizado sobre a vida fora da estrada.

Pensando nisso, resolvemos listar os aplicativos que podem ajudar você a fazer uma viagem cada vez mais produtiva:

 

  • PARADAS DE ESTRADA

Com esse aplicativo, você consegue encontrar as paradas mais próximas e conhecer tudo o que elas oferecem antes mesmo de estacionar! E, depois de aproveitar o descanso, pode avaliar os serviços oferecidos, ajudando os seus companheiros de estrada a planejar a próxima parada.

  • ACCUWEATHER

Esse aplicativo de previsão do tempo é um ótimo aliado para você saber qual é a melhor hora para seguir viagem! Podemos monitorar chuvas e ventos fortes que podem se tornar riscos durante o caminho, tornando o percurso cada vez mais seguro.

  • TRUCKPAD

O Truckpad conecta a carga ao caminhoneiro, dessa forma você recebe ofertas de cargas pelo celular e pode otimizar aquela volta com carroceria vazia! Nele são fornecidas informações como: empresa que está contratando, peso da carga, origem, destino e o valor pago por cada tonelada carregada.

  • MÃOS NO VOLANTE

O “Mãos no Volante” é uma iniciativa para tornar as estradas cada vez mais seguras. Com ele, você pode configurar o tempo de viagem e bloquear chamadas telefônicas enquanto sua concentração está nas estradas. E o aplicativo ainda envia uma mensagem programada para quem está ligando, oferecendo-lhe tranquilidade e segurança durante o percurso.

  • MINHAS ECONOMIAS

Na estrada temos vários gastos que acabam pesando no bolso. Almoço, troca de pneus, lanche, combustível, o cafezinho…

Com esse aplicativo, você consegue monitorar todos os seus gastos, controlando as despesas secundárias e garantindo um fim de mês sem surpresas!

Lembrando que telefone e direção não combinam! Comente aqui o aplicativo indispensável para você!

Sem Comentários

Postar um Comentário