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Experiência com o SAC da Iveco

Durante minha visita à fábrica da Iveco, me perguntaram se em algum momento fiquei na estrada com o caminhão quebrado necessitando de auxílio. Disse que sim. Questionaram, então, se fui prontamente atendido, e se o veículo era um Iveco. Eles estavam querendo um feedback do atendimento. Porém, o veículo em questão não era um Iveco, o que fez com que o assunto ficasse em aberto.

No entanto, um dia desses, um amigo conhecedor do meu relacionamento estreito com a Iveco, me contou uma ocorrência onde necessitou da ajuda dessa equipe. Esse amigo estava indo rumo à Lavras-MG para realizar um carregamento a bordo do seu Stralis Hi-Way. Chegando na cidade, acabou por efetuar a operação apenas no dia seguinte. Porém, logo cedo, ao ligar o caminhão, reparou uma luz de advertência acesa no quadro de instrumentos.

Ele correu, então para verificar do que se tratava no manual de instruções do caminhão, e para sua surpresa não obteve resposta. Assim, resolveu pedir auxílio da marca por meio do SAC. A partir daí ele conta que “foi atendido e tratado como um rei”. Recebeu instruções para não se preocupar, e passaram as coordenadas para a solução do problema. Depois disso, obteve resultado e ficou feliz com o atendimento, e completou a viagem sem grandes novidades.

Ao me contar sobre o ocorrido, perguntei se poderia compartilhar com vocês, leitores, e ele aceitou no ato, completando que todos deveriam saber sobre a excelente pós-venda que a marca vem criando ao longo dos anos. Meu amigo está correto, e esse é um dos pontos que está resultando no grande crescimento e participação da Iveco no mercado.

Nesse momento, também aproveitei para perguntar o que ele estava achando do Iveco Hi-Way e ele respondeu que estava adorando, pois, o caminhão é muito bom.

Até a próxima.

 

Wagner Araújo Wagner Araújo – Carreteiro e responsável pelo blog Wagner Caminhões http://wagnercaminhoes.blogspot.com.br/

 

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