Topo

Agora e sempre: a Iveco possui os melhores veículos para todas as ocasiões

Nas lembranças dos sete anos do Blog Iveco, vamos relembrar um dos tipos de aplicação do Iveco Daily. Sabe aqueles carrinhos que vendem diversos tipos de comida pelas ruas? Isso, os famosos food trucks são vistos em todo o Brasil e no mundo, embora apenas dois estados (RJ e SP) possuam legislação em vigor para essa prática.

A maioria dos food trucks é formada por trailers, furgões, caminhonetes ou caminhões adaptados. É aí que entra o nosso Daily, com configurações específicas para cada negócio.

Com capacidade para até 4.520 kg de carga, ele é ágil, econômico, prático e possui a infraestrutura necessária para montar uma cozinha móvel.

Essa infraestrutura deve ser planejada para atender às necessidades de preparação e comercialização de cada tipo de alimento, segundo as exigências da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) municipal e estadual, Prefeitura, Denatran (Departamento Nacional de Trânsito e Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

Seu quitute é digno de ser apreciado em toda a cidade, nos pontos turísticos e famosos? Relembre as vantagens do Iveco Daily neste tipo de aplicação no Blog Iveco e monte o seu.

Sem Comentários

Postar um Comentário