Topo

Você sabe como comprar peças de qualidade?

O que você faz quando precisa de uma peça nova para o seu bruto? Você sabia que é necessário se preocupar com a qualidade do que é colocado no seu veículo para manter a qualidade e resistência do seu pesado?

No blog de hoje, vamos te apresentar a NEXPRO, uma linha de peças de reposição que vai te salvar na hora do sufoco. 

NEXPRO 

A NEXPRO é uma linha de peças de reposição do grupo CNH Industrial. Ela é capaz de oferecer o melhor custo-benefício quando o assunto é sobre peças de reposição com qualidade, durabilidade e resistência. As peças são originais e homologadas pela CNH Industrial, garantindo o melhor desempenho de produtividade.

A empresa NEXPRO foi criada para oferecer opções em peças que atendam às necessidades reais dos clientes que possuem equipamentos fora da garantia. Atualmente, fazem parte do conjunto de itens NEXPRO: peças das manutenções corretivas, preventivas e de desgaste de caminhões, vans, ônibus, equipamentos agrícolas ou de construção.

VANTAGENS PEÇAS NEXPRO

Existem inúmeras vantagens em adquirir peças NEXPRO, por isso, listamos as principais para você ficar por dentro. 

  • A NEXPRO tem preços competitivos com o mercado de peças de reposição, garantindo ótimos orçamentos e uma qualidade indiscutível para a manutenção do seu caminhão, van ou ônibus mais antigo, resultando em um custo-benefício incrível para você. 
  • Todas as peças NEXPRO são desenvolvidas, testadas e certificadas pela IVECO. Qualidade indiscutível para a manutenção do seu caminhão, ônibus e van. 
  • As peças NEXPRO têm a garantia de 12 meses quando instaladas pelas concessionárias autorizadas IVECO e 6 meses quando adquiridas no balcão. 
  • A NEXPRO é encontrada e comercializada em todas as concessionárias IVECO.
  • Garante desempenho para os veículos mais antigos e atende às reais necessidades dos clientes. 
  • EFICIÊNCIA LOGÍSTICA: a peça certa para o veículo certo, na hora certa, no preço certo e no lugar em que o cliente precisa!

ONDE ENCONTRAR 

Você pode encontrar a concessionária mais próxima aqui ou acessar a loja IVECO no Mercado Livre para ter acesso às peças NEXPRO. 

Nas concessionárias, os mecânicos são treinados para serem mais assertivos no uso das ferramentas e procedimentos. A rede de concessionárias da CNH Industrial realiza a venda e instalação das peças NEXPRO da maneira correta, garantindo a sua tranquilidade e a produtividade dos seus equipamentos. 

E aí, curtiu? Sempre é bom saber que você tem alguém para contar, né?!
A IVECO está sempre com você! 

Sem Comentários

Postar um Comentário