Topo

Serviços essenciais oferecidos pela Iveco para cuidar do seu bruto

Você sabia que a Iveco oferece uma série de serviços pós-vendas para ajudar a cuidar da saúde do seu bruto? São serviços de manutenção e de suporte que estão disponíveis para quem é estradeiro e conduz uma das máquinas da marca. Por isso, se você viaja pelo Brasil acompanhado de um parceiro Iveco, preste atenção na comodidade que a marca oferece pra você. 

1 –  Assistance Non-Stop

1-assistência

 

Esse é o serviço ideal para atender suas necessidades com rapidez e a qualquer momento, já que funciona 24h por dia, durante todos os dias do ano, e em todo o país. O Assistance Non-Stop faz parte do Centro de Atenção ao Cliente Iveco e, por meio dele, os clientes recebem assistência técnica emergencial e auxílio para resolver várias situações de emergência.

O atendimento inicial é feito por meio de uma ligação gratuita (0800 702 3443). Além do socorro emergencial, o cliente também pode solicitar informações, receber auxílio técnico à distância para possíveis problemas mecânicos ou elétricos e, caso o problema não possa ser resolvido por telefone, contar com a visita de um mecânico especializado ou serviço de reboque aonde estiver.

2 – Planos de manutenção

2-planosdemanutenção

 

Os planos de manutenção foram especialmente pensados para manter a saúde de seu bruto.

São quatro modelos de planos: Básico, Essencial, Trem de Força e Absoluto. Cada um deles possui em pacote de serviços comtemplados para várias necessidades e bolsos. Assim, eles garantem manutenções preventivas e reparos com agilidade e comodidade no atendimento.

Entre os benefícios oferecidos pelos planos estão a economia com os custos de manutenção do veículo, parcelas fixas, cobertura nacional, garantia de mão de obra qualificada e certificado de procedência do veículo quando quiser revendê-lo, e muitos outros.

3 – Top Driver 

3-topdriver

 

O treinamento é oferecido pela montadora aos motoristas que desejam aprender como dirigir com mais segurança e economia. Ele aborda tópicos como: aumento da vida útil da embreagem, boas práticas de direção para conservação do veículo, e ainda responde dúvidas frequentes que os condutores enfrentam em suas rotinas de trabalho.

Dessa forma, a Iveco ajuda na formação de melhores condutores para a frota e também na redução dos custos das empresas, que economizam em transporte e manutenção.

Quer conhecer outros serviços oferecidos pela Iveco? Clique aqui e confira!

Sem Comentários

Postar um Comentário