Topo
Próxima parada dos motorhomes é a Festa de Peão de Barretos

Próxima parada dos motorhomes será a Festa de Peão de Barretos

Tem gente que abre mão de tudo só pra colocar o pé na estrada. Arruma as malas e coloca dentro de “casa”. É isso mesmo! Cada dia fica mais comum ver os estradeiros trocando o conforto do lar pelo conforto de um motorhome. E é a bordo desta “casa sobre rodas” que esses apaixonados pela aventura se deslocam pelos quatro cantos do país.

O destino da vez é a “Festa de Peão de Barretos”, tradicional evento que acontece entre 20 e 30 de agosto, responsável por reunir centenas de pessoas apaixonadas pela cultura sertaneja. Para aqueles estradeiros que vieram de longe com o seu motorhome, a dica é curtir todos os dias de festa na área de camping disponibilizada no local.

Esse espaço, que é dividido entre casados e solteiros, foi totalmente reformado para essa edição. O local conta com área gramada totalmente iluminada, pontos de energia, banheiros equipados com chuveiros e pias e vagas de estacionamento. Clique aqui e saiba informações sobre preços.

Muito versátil, o Iveco Daily Chassi Cabine é uma ótima opção para aqueles que sempre sonharam em ter um motorhome. O modelo é perfeito para quem busca um veículo confortável, fácil de dirigir e com uma maior capacidade de carga útil. Com uma grande disponibilidade de modelos cabine simples e cabine dupla, a linha oferece flexibilidade, com uma variada gama de aplicações comerciais. Ao todo, são 30 versões de veículos Chassi-Cabine e Furgão, incluindo a exclusiva opção cabine dupla e quatro entre-eixos diferentes.

Sem Comentários

Postar um Comentário