Topo
Iveco Daily passa a integrar a frota do Frigorífico Marba

Iveco Daily passa a integrar a frota do Frigorífico Marba

Preparado para encarar qualquer desafio, o Iveco Daily  35S14 agora faz parte da família de transportes do Frigorífico Marba. A empresa acaba de adquirir 12 unidades do modelo da linha Daily para trabalhar no transporte refrigerado de carnes e derivados. “A união com a Iveco nos traz mais competitividade, já que agora contamos com um caminhão que proporciona baixo custo de operação, conforto para nossos motoristas e durabilidade comprovada”, afirmou Diego de Andrade, Gerente de Logística do Frigorífico Marba.

A concessionária Vetelli, de São Bernardo do Campo, São Paulo, foi a responsável pela concretização da venda, o que representa mais um importante negócio fechado pela Iveco, mostrando a força da montadora para, cada dia mais, aumentar sua participação no mercado de veículos comerciais. “Estamos trabalhando duro para atender à demanda dos clientes. Nosso portfólio full liner nos dá a chance de estarmos presentes em diversos setores da economia, do varejo à mineração”, diz  Osmar Hirashiki, diretor de Vendas Corporativas da Iveco.

O Iveco Daily se destaca entre seus concorrentes por contar com alta capacidade de carga, aliada a sua dirigibilidade suave, comparada um carro de passeio.   Disponível na faixa das 3,5 toneladas, também com opções nas categorias de 4,5, 5,5 e 7 toneladas, o modelo é conhecido por poder circular dentro de zonas de restrição nos grandes centros urbanos a qualquer hora do dia, já que funciona como Veículo Urbano de Carga, VUC. Esse é mais um quesito de destaque para facilitar as operações dos clientes que trabalham no varejo.

Sem Comentários

Postar um Comentário