Topo

Motor em ordem é sinal de mais economia e lucro no futuro

Um motor bem regulado e com peças genuínas dá a certeza de bom desempenho e longa vida parar os veículos. Isso não é diferente quando falamos da linha de produtos da IVECO.

Um Iveco Daily com motor em ordem, por exemplo, é a certeza de lucro maior a cada frete. Um Tector revisado e com os componentes de motor genuínos, aprovados pelos engenheiros da marca, os mesmos que realmente conhecem o caminhão por terem desenvolvidos o mesmo desde o primeiro parafuso até a capacidade de desempenho do motor, é a garantia de uma vida longa e alto desempenho nas mais diversas condições de trabalho, consequentemente, a garantia de um custo melhor por quilômetro rodado e mais dinheiro no bolso.

Foi pensando nisto que a IVECO lançou a promoção BLACK NOVEMBER IVECO. Entre os dias 28 e 30 de novembro as concessionárias da marca oferecem peças genuínas, focadas em componentes para motores, com até 60% de desconto. As peças selecionadas para essa promoção contemplam toda linha de veículos IVECO, como por exemplo:
• Tector – Casquilho de mancal com 60% de desconto;
• Eurocargo – Bomba de água com 14%;
• Stralis – Bomba de óleo com 27%;
• Daily – Casquilho biela com 41%;
• Vertis – Eixo virabrequim com 48%;
• Daily – Pistão completo STD com 55%, entre outros itens.

São três dias de portas abertas para os clientes aproveitarem e deixarem as vans e os caminhões rodando com economia e alto desempenho, com as peças indicadas pelos engenheiros da marca. Entre em contato com a sua concessionária IVECO e garanta uma vida longa e mais lucro.

Sem Comentários

Postar um Comentário