Top

Maio Amarelo, a IVECO é parceira desta causa!

Maio Amarelo, a IVECO é parceira desta causa!

Fala, pessoal! Vocês já sabem que a IVECO é parceira dos motoristas e caminhoneiros do Brasil e, por isso, este mês é muito importante. Apoiamos o Movimento Maio Amarelo, que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Por isso, a nossa marca investe em ações e criações de conteúdos que conscientizam os motoristas sobre os principais cuidados que devem ser tomados na hora de cair na estrada.

Assim como vocês, somos apaixonados por ruas, estradas e direção. Sabemos que é delas que vem o sustento de muitas famílias e que toda a logística de entregas depende de quem está ao volante. Dessa forma, temos ciência do valor dos caminhoneiros e estamos sempre junto com eles, em todas as situações, oferecendo veículos confiáveis e uma ampla rede de concessionários em todo o país para dar todo o suporte que eles precisam no dia a dia. Por isso, é fundamental você estar sempre ligado:

  • Acompanhe a manutenção do seu veículo;
  • Nunca dirija alcoolizado ou com sono;
  • Obedeça às sinalizações de trânsito;
  • Dirija com prudência;
  • Sempre ultrapasse com segurança;
  • Lembre sempre de quem está te esperando, sempre!

Segurança no trânsito e prudência são preocupações de nossos colaboradores, pilotos e parceiros

Além da ampla rede de concessionários IVECO, que oferece serviços de manutenção completos para proporcionar mais segurança aos motoristas e caminhoneiros, durante todo o mês, a IVECO está divulgando, em seus canais de comunicação, conteúdos sobre direção segura, cuidados no trânsito e a segurança de motoristas e pedestres, com o apoio, inclusive, do piloto Felipe Giaffone #4, da equipe IVECO, que disputa a Fórmula Truck.

O Maio Amarelo coloca em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Conversamos também com José Aurélio Ramalho, Diretor-presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária:

Fiquem ligados em nossas redes sociais e neste artigo, que está sendo atualizado com mais informações, colaborações e dicas sobre o tema Maio Amarelo durante todo o mês!

Iveco Brasil