Topo

IVECOGroup conquista certificação Great Place to Work no Brasil e na Argentina

O selo confirma que a empresa tem cultura organizacional inovadora, de confiança e alto desempenho

A IVECO Group obteve mais uma conquista importante no Brasil e na Argentina, ao alcançar a certificação Great Place to Work, que confirma que a empresa tem cultura organizacional inovadora, de confiança e alto desempenho, segundo avaliação da renomada consultoria global. 

Para obter o selo, a empresa foi avaliada com base em um questionário respondido voluntariamente pelos colaboradores, que se posicionaram quanto ao clima organizacional e a relação com os pares e as lideranças.

“Ser uma empresa reconhecida pelo ótimo clima organizacional demonstra uma cultura voltada para que cada profissional possa alcançar seu máximo potencial em cada pequena ação desenvolvida. Por isso, nos empenhamos para fazer com que nosso sucesso seja percebido não somente nos negócios, mas que seja realidade também nos nossos locais de trabalho”, afirma Márcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina.

O bem-estar e a saúde dos profissionais são prioridades na companhia, que tem como dois de seus principais valores a diversidade e a inclusão. Promover comportamentos que ajudam a criar um espaço onde todos se sintam relevantes e respeitados, independentemente de raça, gênero, idade, crença, habilidade, etnia ou orientação sexual é imprescindível para a empresa.

“Por isso que posso dizer, com orgulho, que somos uma das melhores empresas para trabalhar do Brasil e da Argentina. Nossos quase 4 mil funcionários na região entregam diariamente uma jornada construtiva, empenhados, com propósito e foco dos nossos clientes, fazendo do IVECO Group uma empresa que já nasce talhada para o sucesso!”, finaliza Querichelli.

Sem Comentários

Postar um Comentário