Topo
Iveco Magelys Pro recebe prêmio

Iveco Magelys Pro recebe prêmio

Em julho de 2015 o Iveco Magelys Pro foi premiado através do “International Coach of the Year 2016”, evento que aconteceu em Plovdiv na Bulgária. Esta premiação é feita pelo júri da “International Bus & Coach of the Year”, composto por 22 jornalistas seniors que representam as principais revistas do segmento em 22 países.

Além de todos os itens de segurança e tecnologia de última geração, como sempre, o Iveco Bus focou na eficiência. O modelo oferece uma série de desenvolvimentos focados em reduzir o custo operacional, o que é primordial, fato este comprovado pela aprovação do júri.

Entre todos os candidatos, o Magelys é o único que utiliza o sistema SCR (Redução Catalítica Seletiva), uma tecnologia que, além de não requerer qualquer regeneração forçada das emissões, também regula a temperatura dos gases de escape, proporcionando vantagens no aumento da segurança e o alto desempenho com o consumo de combustível. Além disso, o modelo vem com motor Cursor 9, com densidade volumétrica 8,7 litros, desempenhando 294 kW (400 cv) e torque de 1.700 Nm a 1.250 rpm. A transmissão automatizada é ZF AS-Tronic.

Sem Comentários

Postar um Comentário