Topo

Iveco Daily e suas aplicações

O Iveco Daily tem 30 versões de veículos Chassi-Cabine e Furgão. A linha completa atende às mais diversas demandas do mercado de transporte urbano, pensando sempre em economia e alta performance, com veículos que se adequam a qualquer aplicação. Assim, a linha Daily traz uma série de diferenciais, se destacando de seus concorrentes. 

Chassi-Cabine

A linha Chassi-Cabine é perfeita para quem busca um veículo confortável, versátil, fácil de dirigir e com uma maior capacidade de carga útil. Uma das grandes vantagens do veículo é sua facilidade de direção, possibilitando uma operação muito mais simples no dia a dia, e o acesso fácil e confortável à cabine. A porta do caminhão também tem abertura ampla, que permite comodidade para enfrentar o dia a dia da rotina de entregas.

Com uma grande disponibilidade de modelos cabine simples e cabine dupla, a linha preza pelo bem-estar dos motoristas, oferecendo o conforto de um automóvel em um caminhão. dos motoristas, . Algumas versões contam com ar-condicionado automático, vidros, trava e espelhos elétricos.

?Furgão

As versões Furgão foram especialmente desenvolvidas para quem busca por espaço e potência em seu transporte, além de não abrir mão da economia. Trata-se de uma linha robusta e com grande capacidade volumétrica de carga útil. Projetada sobre chassi de caminhão com teto de aço especial super-resistente, a nova geração do Iveco Daily resiste mais as torções de carroceria, dando maior vida útil e robustez ao furgão.

Acessibilidade

Revolucionando o mercado de transporte de passageiros, o Dailly Elevittá foi projetado para dar mais conforto e segurança aos passageiros com necessidades especiais e mobilidade reduzida. O veículo é o primeiro da categoria com o inovador sistema de elevador que possibilita a acessibilidade com maior autonomia e tem capacidade de transporte para até três pessoas com necessidades especiais, sem precisar reduzir o número total de passageiros.

Por esses e outros motivos, o Daily é o querido de qualquer estradeiro. E você, possui algum modelo da linha? Conte pra gente o que mais agrada em seu veículo e porque ele é seu companheiro de todas as horas.

Sem Comentários

Postar um Comentário