Topo

Iveco Bus vence licitação e novos micro-ônibus vão circular em terras mineiras

Iveco Bus vence licitação e novos micro-ônibus vão circular em terras mineiras

A Iveco Bus deu mais um passo importante para seu crescimento! É que a marca venceu uma licitação promovida pelo Governo de Minas Gerais e por isso vai fornecer 417 micro-ônibus que vão atuar no transporte escolar em algumas cidades de Minas Gerais.

Os veículos terão a capacidade de transportar até 29 alunos, serão encarroçados sobre o chassi 70C17 e vão atender todas as especificações de produto e qualidade. “Além de um trabalho para superar as expectativas do cliente, a concretização do negócio é resultado do esforço de todo o time”, afirma o gerente Comercial da Iveco Bus, Ricardo França.

As entregas dos ônibus devem acontecer nos próximos meses. Então, em breve os mineiros poderão ver os veículos rodando por aí!

Saiba mais sobre o chassi 70C17

O chassi 70C17 foi projetado para operar com máxima performance e economia. O modelo conta com motor FPT Industrial F1C de 3 litros, injeção eletrônica tipo common-rail, 4 cilindros em linha e 16 válvulas, totalizando 170 cv, o mais potente da categoria. Equipado ainda com a tradicional tecnologia Iveco EGR, que tem como objetivo reduzir as emissões, o sistema é o único do segmento que dispensa o uso do Arla 32.

Quando se fala em performance e potência, o câmbio é outro sistema de destaque por oferecer alta tecnologia e eficiência. Com seis marchas sincronizadas à frente e uma ré, o conjunto permite mudanças rápidas e precisas, traduzindo em ganho no conforto ao motorista e no desempenho do motor. Além disso, alavanca de câmbio é integrada ao painel, original do chassi, proporcionando ergonomia e conforto.

A sensação de uma viagem segura e agradável também chega aos passageiros. Além de um dos motores mais silenciosos do segmento, o micro-ônibus oferece suavidade ao rodar. A suspensão foi desenvolvida com feixes de molas parabólicas, amortecedores telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora, caracterizando maior absorção de impactos e bem-estar aos ocupantes.

Iveco Brasil
Nenhum comentário

Postar um comentário