Topo

Iveco Bus inova e lança GranClass

O mês de março traz uma novidade daquelas para os fãs de ônibus: o lançamento do GranClass 150S21. O veículo é a nova solução para o mercado de transporte escolar e chega equipado para atender a demanda em trechos urbanos e rurais, com a maior potência e torque da categoria.

Para chegar ao produto final, desenvolvido no Complexo Industrial da Iveco em Sete Lagoas (MG), a equipe Iveco rodou cerca de 40 mil quilômetros por todo o Brasil, afim de testar e avaliar todos os seus componentes.

“Rodamos com representantes do Programa Caminho da Escola, do Governo Federal, para mapear as reais necessidades dos clientes e desenvolver o veículo ideal para o segmento” afirma Gustavo Serizawa, gerente de marketing de produto Iveco Bus.

Com capacidade para 48 alunos, incluindo acessibilidade para deficientes e pessoas com mobilidade reduzida, o Gran Class oferece equipamentos como elevadores para acesso, uma cadeira de rodas, porta larga com dispositivo anti-esmagamento e saída de emergência, porta-mochila no teto e rede nas costas dos assentos para acomodação do material escolar.

Veja algumas fotos do novo ônibus:

_T2A1285 _T2A1343 _T2A1366

Sem Comentários

Postar um Comentário