Top

Iveco Bus: de olho nas exportações

Iveco Bus: de olho nas exportações

Expandir a participação no mercado na Améria Latina é um dos objetivos da Iveco Bus. A marca, que começou o ano como a única do segmento de transporte de passageiros a registrar crescimento no ano passado, quer alcançar outros países com veículos como o chassi 170S28, que já integram a frota de grandes empresas brasileiras, por exemplo, a Ita Transportes e a Suzantur.

Por isso, alguns países como Colômbia, Costa Rica e Paraguai receberam veículos da montadora. Humberto Spinetti, diretor de negócios de ônibus da Iveco para a América Latina, destaca que o chassi foi testado e aprovado no Brasil, com destaque para quesitos como potência, economia de combustível e custo operacional. “Enxergamos um potencial muito grande para nossos produtos no mercado latino americano”, ressalta.

Recentemente a Iveco Bus lançou o GranClass 150s21. Com foco no mercado de transporte escolar, o ônibus encarroçado pela Mascarello segue o conceito de sucesso do chassi 170S28 e é mais uma opção da marca para o mercado externo. “Nosso portfólio conta com veículos altamente competitivos e prontos para brigar de igual para igual com nossos concorrentes no exterior. Estamos fazendo a lição de casa aprimorando nossos produtos e fortalecendo a rede de concessionárias”, complementa o executivo.

Vamos aguardar para ver mais ônibus Iveco circulando por aí. =)

Iveco Brasil