Topo
Giro CEASA IVECO: Mais caminhão pro seu batidão

GIRO IVECO CEASA 2022

O que é o Giro IVECO CEASA?

O Giro IVECO CEASA é um evento que percorre os principais CEASAs do Brasil, em uma ação onde transportadores, autônomos e empresas podem conhecer nossos melhores produtos para o transporte rodoviário, urbano e rural nas melhores condições de compra. 

Para quem é o Giro IVECO CEASA?

Essa ação é direcionada para profissionais autônomos e empresas de transporte que atuam no ramo de produção de alimentos em zonas rurais, cooperativas e em centros de distribuição de alimentos.

O projeto irá passar por 8 cidades ao longo de 2022 e, a cada parada, você terá a oportunidade de conhecer de perto as nossas linhas IVECO Daily e IVECO Tector, que são ideais para o transporte tanto do campo para o CEASA, quanto do CEASA para a mesa dos brasileiros.

O que acontece no Giro IVECO CEASA?

Além de conhecer de perto nossos caminhões, o time de vendas da Concessionária Mattana estará com condições especiais para você sair do Giro com o seu IVECO, veja só:

  • Ofertas comerciais exclusivas para as linhas IVECO Daily e IVECO Tector;
  • Plano de manutenção, Peça genuínas, Daily Fast Center
  • Test Drive

Quando acontece?

Confira nosso calendário Giro IVECO CEASA para saber quando passaremos pela sua cidade:

O Giro já está rolando a todo vapor!

Giro IVECO CEASA Porto Alegre

Em Porto Alegre o mini Daily fez sucesso com nossos visitantes. Durante essa primeira etapa teve test drive, condições especiais nas nossas linhas de caminhões e muita conversa com nossos clientes. Um deles foi o Sandro Teles que bateu um papo com a gente sobre o seu IVECO TECTOR e quais suas impressões sobre esse bruto.

Giro IVECO CEASA Curitiba

Quem passou pelo nosso estande em Curitiba (PR) pode conhecer a linha de leves, semipesados e pesados, fazer um test drive e avaliar toda a potência dos brutos IVECO.

Giro IVECO CEASA São Paulo

Nossa terceira parada foi no CEAGESP-SP, o terceiro maior mercado atacadista do mundo e primeiro da América Latina, e teve muita troca com nossos clientes, test drives e condições mais que especiais de compra dos brutos. O Jonas, que tem um IVECO Tector, contou pro nosso time por que o Tector é perfeito para o batidão, clique aqui e confira.

Siga nossas redes para acompanhar as novidades do Giro IVECO CEASA!

ENCONTRE O IVECO PERFEITO PARA O SEU NEGÓCIO

A IVECO tem uma linha completa para caminhoneiros autônomos. Conheça a nossa frota para transporte de cargas com caminhões dos leves aos pesados e escolha o bruto IVECO perfeito para o seu modelo de negócio.

IVECO DAILY

Para ser único como você é preciso evoluir sempre. O IVECO Daily é o único com conforto de carro e força de caminhão, e chegou para revolucionar o transporte de carga e passageiros.  Modelos já prontos para trabalhar com grande versatilidade de implementação para ser perfeito para quem busca robustez, força e potência. Escolha o modelo ideal para suas necessidades. 

IVECO TECTOR

Conheça, surpreenda-se!

O caminhão semipesado mais moderno do Brasil. A linha IVECO Tector leva de 15 a 31 toneladas, caminhões urbanos, com um torque poderoso e um motor potente para te auxiliar nas tarefas de transporte da cidade, seja de bebidas, coleta de lixo e entregas. Versátil e moderno, o Iveco Tector oferece as mais variadas aplicações para o seu negócio, ele tem sempre a configuração ideal para a sua necessidade.

Sem Comentários

Postar um Comentário