Topo

Empresa de laticínios moderniza sua frota com a aquisição de 29 caminhões Iveco

Os produtos da Usina de Laticínios Jussara ganharam 29 companheiros. A empresa, que é líder no segmento de leite longa vida em São Paulo, adquiriu 14 caminhões Iveco da linha Tector e 15 da linha Stralis, para renovar sua frota.

Atualmente, a Iveco representa 55% da frota da Jussara. De acordo com o diretor de Vendas Corporativas e ao Governo da Iveco, Osmar Hirashiki, “a parceria com grandes empresas mostra como estamos trabalhando no aprimoramento de nossos produtos com o objetivo de atender os diversos setores da economia”.

A frota é composta por dois Tector Attack 170E22, 12 Tector 240E28, um Stralis 800S48 6X4, três Stralis 490S40 4X2 e 11 Stralis 600S44 6X2. “Com a chegada dos modelos da Iveco, passamos a contar com veículos que oferecem potência aliada à economia de combustível e uma viagem confortável para os condutores”, afirma Carlos Eduardo Silva, gerente de logística da Laticínios Jussara.

O investimento é parte de um processo de renovação de frota que proporciona à empresa ferramentas para se manter no topo do mercado em que atua.

Sem Comentários

Postar um Comentário