Topo

Economize com pequenos cuidados com sua frota

Economize com pequenos cuidados com sua frota

Cuidar do seu bruto não é uma tarefa fácil. E nem barata. Quando se fala em frota então, essas questões basicamente triplicam e tomam outras proporções. Por isso, a organização, o controle e a dedicação são tão importantes para que os negócios não saiam dos eixos.

Nesse ponto, a manutenção preventiva aparece como um dos pontos mais importantes. Quando ela é feita no tempo e da maneira correta, é possível diminuir bastante os gastos com reparos de última hora e reposição de peças.

Rodas desalinhadas, peças desgastadas, falta de óleo no motor. Tudo isso causa desgastes que diminuem a vida útil de seu veículo e, se somado à uma frota inteira, os gastos com reparos por incidentes podem ser enormes e desestabilizar as contas do mês.

Para evitar esses incidentes e manter os caminhões em ordem, é essencial que as manutenções preventivas estejam em dia. Cuidar da direção do seu companheiro no dia a dia também é importante, pois evita os desgastes indesejados com o mau uso.

Converse sempre com seu concessionário e se informe se há planos especiais de manutenção que podem te auxiliar na revisão e reposição de peças. Lembre-se: use sempre peças genuínas e não descuide da saúde do seu bruto!

Conheça os planos de manutenção que a Iveco oferece aqui.

Iveco Brasil