Topo

Conheça o Frota+: o aplicativo para quem faz transporte de passageiros

Quem trabalha com transporte de passageiros ganhou um novo aliado para seu negócio que une praticidade, mobilidade e controle. Nos dias 23 e 24 de agosto, a Iveco Bus lançou o app Frota+ durante o Seminário Nacional NTU 2016, realizado pela Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos, em Brasília.

O app mobile reúne várias vantagens e ajudam frotistas a controlar os custos operacionais, a programação da manutenção preventiva e os recursos da empresa. Por exemplo, o aplicativo monitora o consumo de combustível e o custo por quilômetros rodados com o veículo. Ele ainda ajuda na organização financeira, com gráficos detalhados sobre faturamento e alguns comparativos.

“A Iveco Bus se preocupa também em oferecer soluções que auxiliem o cliente no dia a dia. Desenvolvemos uma ferramenta que permite ao empresário controlar o custo operacional, as manutenções dos ônibus e a gestão da frota, com agilidade e precisão. Isso vai de encontro com o propósito do pós-venda Iveco Bus de sempre proporcionar soluções e serviços que atendam o foco do cliente”, destaca o coordenador de pós-venda da Iveco Bus, Daniel Moreira.

O Frota+ já está disponível para Android, com download na loja Google Play. Depois de baixar, deixe o seu comentário aqui no Blog da Iveco.

Sem Comentários

Postar um Comentário