Topo

Como me tornei caminhoneiro…

Em nossa página no Facebook, sempre buscamos interagir e conhecer um pouco mais sobre nossos fãs… Recebemos histórias engraçadas, emocionantes e uma carga de carinho única! Na última semana, perguntamos qual era a história por trás da profissão de caminhoneiro. Separamos alguns comentários únicos que temos certeza que vocês irão adorar!

Luís Paiva – Fortaleza (CE): “Eu toda vida mirei a profissão desses guerreiros e, hoje, sou um deles com muito orgulho! Que Deus abençoe todos os companheiros!”

Ivan Silva – Embu (SP): “Tô no ramo por amor ao caminhão e à profissão!”

Marcevilson Leite – Uberaba (MG): “Meu professor foi meu querido pai.”

Richard Paul Bisneto – Blumenau (SC): “No meu caso, segundo meus pais (por mais incrível que pareça), a primeira palavra que pronunciei foi uma marca de caminhão. Esperei até completar os 18 anos e é onde estou há 35 anos.”

Luís Rodrigues: “Tô na profissão há quatro anos, amo o caminhão e as estradas! Meu sonho é ter meu bitruck leito! Tô correndo atrás.”

Armando Brito – Nova Odessa (SP): “Eu caí de paraquedas e aprendi a gostar!”

Edimilson Resende – Campo Belo (MG) “Profissão do meu pai, já é do sangue mesmo!”

É muita história em cada canto do país, não é mesmo? Qual seria a sua? Comente logo abaixo contando como escolheu e se tornou um viajante das estradas e o que motivou você a arrumar as malas e partir!

Sem Comentários

Postar um Comentário