Topo

Carga Solidária: ação arrecada brinquedos para o Natal

Sabe qual é o resultado da união entre caminhoneiros, clientes, fornecedores, concessionários e colaboradores da Iveco? Uma carga de solidariedade para este final de ano.

Ao longo de dois meses, a ação Carga Solidária Iveco foi acompanhada por profissionais de diferentes áreas que se mobilizaram para reunir doações de presentes de Natal. Eventos como a Gincana do Caminhoneiro, contribuições de clientes e ações internas com nossos colaboradores e concessionários foram a fonte para a arrecadação de 3.685 brinquedos.

Com uma carga tão especial como essa, os caminhões da Iveco atravessaram o Brasil enfrentando sol intenso, fortes chuvas, estradas de terra, pontes estreitas e balsas rumo ao destino final. Rodamos mais de 5.500 km e, mesmo depois de tantas dificuldades, conseguimos chegar à cidade de Palestina do Pará, localizada a 648 km da capital Belém.

Foi por lá que mais de 2.280 crianças receberam as doações que vão proporcionar para elas um Natal mais feliz. Juntos somos e podemos mais e, por essa carga solidária, todos os desafios e cada sorriso valeram a pena. Confira o resultado emocionante dessa ação:

Sem Comentários

Postar um Comentário