Topo

Atrás do volante: uma experiência memorável

Associar um design inovador à praticidade e conforto dos veículos, é um desafio. O trabalho do Centro de Design da CNH Industrial, coordenado pelo diretor David Wilkie, é aumentar o padrão do design de produtos industriais, tornando-os mais atraentes, sem perder suas funções e características.

Segundo o diretor, um bom design se divide em duas coisas. “É algo que torna o produto muito funcional e prazeroso de se usar; e algo que dá personalidade, charme e cria uma experiência bastante memorável”, descreve David Wilkie.

Em um vídeo, divulgado na página da CNH Industrial no Youtube, o especialista destaca o trabalho do time e descreve como os produtos das marcas da CNH Industrial evoluem dos desenhos iniciais para o mundo real onde são usados para construir infraestruturas, entregar mercadorias, transportar pessoas, cultivar campos, apagar incêndios e muito mais. Além disso, ele apresenta o Centro de Design e demonstra a importância da inovação e a colaboração entre os times de Design e de Engenharia para equilibrar o design e funcionalidade de forma que um não comprometa o outro.

Confira o vídeo:

Sem Comentários

Postar um Comentário