Topo

As melhores músicas para um caminhoneiro escutar na estrada

Quem é que consegue viajar pelas estradas do Brasil em silêncio? Uma boa música ajuda a melhorar a concentração e manter o ambiente menos estressante durante as viagens.

 

Confira abaixo nossa playlist caminhoneira e atualize o que toca na sua cabine.

 

  • Raspão – Henrique e Diego e Simone e Simaria

A música interpretada por duas das duplas de maior sucesso na atualidade é um sucesso! A letra fala sobre a saudade de um amor antigo, com a melodia que dá vontade de cantar junto!

 

  • Mal-acostumado – Leonardo, Eduardo Costa e Ivete Sangalo

O sucesso do Araketu nos anos 90 voltou com uma cara nova! Leonardo, Eduardo Costa e Ivete Sangalo trouxeram um pouco do axé pro sertanejo, bom demais, não é mesmo?!

 

  • De papo pro ar – Sérgio Reis e Renato Teixeira

Pra uma playlist ser estradeira de verdade, não podia faltar Sérgio Reis! O importante nome do Brasil das estradas canta sobre aquela folguinha que todos nós merecemos!

 

  • Medo bobo – Maiara e Maraisa

Outra dupla que está bombando! Não dá mais pra falar de sertanejo sem Maiara e Maraisa, e essa é daquelas músicas que tocam na rádio toda hora e, quando a gente vê, já sabe a letra toda.

 

  • Na riqueza e na pobreza – Jads e Jadson

Quando bate a saudade da pessoa amada, temos que encontrar formas de matar um pouquinho esse aperto no coração, e essa é daquelas! Pra lembrar de quem tá junto da gente na riqueza e na pobreza.

 

  • Eu era – Marcos e Belutti

Nem tudo são flores, não é mesmo? Às vezes a gente se desentende com quem nós mais amamos, e essa música tá aí, pra poder mostrar que essa pessoa perfeita que todos nós esperamos tá logo aí.

 

  • Memórias II – César Menotti e Fabiano

Essa dupla não podia ficar de fora! E quando o som é bom, a gente indica o CD inteirinho do começo ao fim, seja ele o 1 ou o 2. Como se isso já não fosse bom, a turnê Memórias está percorrendo o Brasil, quem sabe na sua próxima cidade esteja rolando um show?

 

Sentiu falta de alguma? Conte pra gente qual música não pode faltar na sua playlist!

 

 

 

Sem Comentários

Postar um Comentário