Topo

Agrishow 2014: conheça os modelos Iveco

A Agrishow está recebendo, até o dia 2 de maio, toda a versatilidade, robustez e inovação da linha Iveco aplicadas às mais diferentes atividades do agronegócio. A 21ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola acontece em Ribeirão Preto (SP). Com condições ainda mais convidativas para aquisição pelo Finame Agrícola, os produtos da marca estão expostos em todos os estandes das companhias irmãs do grupo CNH Industrial.

Os caminhões Iveco na Agrishow 2014

O primeiro modelo de destaque é o caminhão Iveco Hi-Way de Beto Monteiro, piloto campeão da temporada 2013 da Fórmula Truck, ao lado de uma versão de linha do extrapesado Premium, modelo consagrado como International Truck of the Year 2013, reconhecimento mais importante outorgado pela imprensa europeia especializada.

Outras atrações são um Tector, caminhão semipesado com melhor custo-benefício do segmento em termos de robustez, economia e resistência, e um Daily, outro veículo de enorme sucesso comercial da companhia, ofertado em 30 versões de veículos chassi-cabine e furgão, incluindo a opção cabine dupla.

Todos os modelos possuem condições especiais para aquisição pelo Finame Agrícola.

Todos os modelos possuem condições especiais para aquisição pelo Finame Agrícola.

Um destaque especial na Agrishow será o off-road Trakker, presença garantida nas indútrias sucroalcooleiras de Ribeirão Preto e de outras regiões do país. O modelo é o mais versátil de sua categoria, com aplicações cobrindo também atividades de construção – implementado como basculante ou betoneira -, passando por operações tipo roll on-roll off, própria para contêineres.

Um Vertis 90V18 HD, caminhão médio reconhecido pelo mercado pelo alto desempenho aliado a um baixo custo operacional, com motorização Euro 5 de 177 cavalos de potência e torque de 570 Nm a 1.250 rpm, completa a vitrine Iveco no estande do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Quer conhecer esses e outros modelos da linha Iveco? Então clique aqui e escolha a melhor opção para o seu tipo de negócio.

 

Sem Comentários

Postar um Comentário