Topo

Zezé di Camargo e Luciano entregam Iveco Stralis em Manaus

A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano realizou a entrega de um Iveco Stralis para a ganhadora da promoção “Carreta da Felicidade” das lojas City Lar, em Manaus (AM). Adriana Rafaela A. da Silva recebeu das mãos dos cantores as chaves do caminhão cheio de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

O sorteio da promoção foi realizado em fevereiro, na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, e os prêmios, entregues no mês de março. A ganhadora irá mobiliar toda a sua casa e ainda poderá vender ou trabalhar com o caminhão.

Adriana ganhou um Iveco Stralis na promoção da City Lar

Adriana ganhou um Iveco Stralis na promoção da City Lar

A linha Stralis é reconhecida pela versatilidade e economia. A Geração Ecoline é até 7,5% mais econômica em consumo de combustível em relação à geração anterior, e seus custos de manutenção são até 5% menores que a concorrência em três anos de uso. E mais: o Stralis é a única família de pesados e extrapesados com quatro anos de garantia, sendo o primeiro ano para o veículo completo e os três seguintes para o trem de força.

O Iveco Stralis 460S36T 4×2 possui transmissão automatizada de série, que é calibrada de modo a garantir uma condução eficiente, assegurando a melhor marcha de acordo com a rotação do motor e condição de operação. Graças a esse recurso tecnológico, é possível melhorar significativamente a eficiência do caminhão, aliando alto desempenho com baixo consumo de combustível.

Os cantores fizeram a festa na entrega do caminhão

Os cantores fizeram a festa na entrega do caminhão

Sem Comentários

Postar um Comentário