Topo
Souza Cruz renova sua frota com 51 veículos Iveco

Souza Cruz renova sua frota com 51 veículos Iveco

A empresa Souza Cruz acaba de adquirir um lote com 51 unidades de veículos Iveco, entre eles 37 Daily Maxi Furgone 55C17 e 14 Daily chassi-cabine 70C17. Os modelos, que foram comprados com o objetivo de renovar e aumentar a frota, serão direcionados para operações de entregas aos varejos distribuídos por todo o Brasil, onde exista a demanda de veículos com maior capacidade de carga.

Os modelos da linha Daily foram entregues com freios ABS e aribag, itens opcionais solicitados pelo cliente, que tem a segurança como base de sua política de transportes. “Além de um equipamento com grande capacidade de carga e resistência mecânica, a segurança dos nossos colaboradores é a principal característica de avaliação durante a aquisição de novos veículos”, comenta Elfio Neto, gerente nacional de transportes da Souza Cruz.

Elfio falou também sobre a excelente qualidade e desenvolvimento tecnológico dos veículos diesel Iveco, que ajudam no desempenho da distribuição nos diferentes pontos de venda, devido à resistência e capacidade volumétrica destes veículos. “Veículos eficientes, e com baixo custo operacional é o que buscamos na hora de renovar a nossa frota.” Seguindo os padrões de segurança e ergonomia, a empresa equipou os utilitários com baú feito sob medida, separador de carga, estribos laterais, entre outros acessórios de segurança.

Para o diretor de Vendas Corporativas e Vendas ao Governo da Iveco, Osmar Hirashiki, as características técnicas da linha Daily, envolvendo motorização e robustez da estrutura, fazem a diferença durante o fechamento de negócios com empresas que possuem o perfil semelhante ao da Souza Cruz. “Um transporte que pode rodar, com uma grande capacidade de carga, em praticamente qualquer lugar, facilita as operações dos clientes que trabalham no varejo e dependem de uma distribuição eficaz, comentou.”

A Souza Cruz conta com uma frota atual de 2600 veículos para distribuição dos seus produtos que são vendidos por todo o território nacional.

Sem Comentários

Postar um Comentário