Topo
Setcemg oferece curso gratuito para transportadores de cargas

Setcemg oferece curso gratuito para transportadores de cargas

Como já dizemos aqui, conhecimento nunca é demais. E visando o aprendizado, o Sindicato das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais (Setcemg) realiza no dia 10 de setembro, das 14h às 16h, um workshop gratuito “Gestão de Empresas”. O evento tem como objetivo apresentar os principais fundamentos para gerir uma empresa de transporte de cargas.

Na ocasião, os palestrantes e consultores em gestão empresarial Mario Tedeschi e Nuno Figueiredo, irão apresentar assuntos como estratégia empresarial, orçamento e mensuração de resultados, gestão estratégicas de pessoas, de logísticas e transporte. O programa tem como proposta apoiar o profissional na implementação prática em administração e gestão de empresas e desenvolvimento pleno do negócio.

O Workshop acontece na sede do SETCEMG, localizado na Avenida Antônio Abrahão Caram, 728 – Belo Horizonte, Minas Gerais. A inscrição é gratuita e as vagas limitadas. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (31) 3490-0330 ou treinamento@setcemg.org.br ou acesse www.setcemg.org.br

Sem Comentários

Postar um Comentário