Topo

Seleções do Mundial de Handebol se rendem ao conforto do Iveco Bus

Durante o 25º Campeonato Mundial de Handebol Masculino, os competidores puderam aproveitar do conforto dos 44 ônibus Magelys, da Iveco Bus. Os veículos foram colocados à disposição da Transdev – operadora oficial do evento.

A competição foi realizada na França e contou com a participação de seleções de 24 países. Em 19 dias de torneio, a frota da Iveco foi exclusivamente reservada para transportar os jogadores dentro das oito cidades francesas escolhidas para receber o mundial.

O Magelys

O Magelys foi desenvolvido como parte de uma união esportiva global. Ele oferece um pacote de suporte personalizado para a competição. Ele foi escolhido como “carro chefe” da linha e coroado como “Ônibus internacional do ano 2016” por um júri de 22 jornalistas da imprensa profissional europeia.

Seu design foi pensado para proporcionar conforto aos passageiros e uma sensação espacial encantadora, com visibilidade panorâmica garantida pelas janelas laterais que vão até o teto. O ônibus apresenta altos níveis de segurança ativa e passiva, com estrutura fortalecida e um revestimento de cataforese que fornece proteção duradoura contra corrosão.

O Magelys foi projetado com as mais modernas inovações tecnológicas, como o LDWS (Lane Departure Warning System, sistema de alerta de afastamento da faixa de rodagem) e AEBS (Advanced Emergency Braking System, sistema de freio de emergência avançado).

Seu motor é um FPT Industrial Cursor 9, de 400 hp de potência, e está em conformidade com a norma de emissões Euro VI graças ao sistema HISCR de redução catalítica seletiva. Para completar, o ônibus especial foi aprovado no teste de capotagem R66/01, uma norma internacional que garante que os passageiros a máxima proteção em caso de capotagem.

 

 

Sem Comentários

Postar um Comentário