Topo

Parada obrigatória: NOVEMBRO AZUL! Baixe a nossa cartilha com dicas!

Salve, amigos! Antes de começar um assunto sério, que tal responder algumas perguntas básicas? Você faz manutenção do seu caminhão? Dá aquela conferida no óleo, no motor,  fica atento a qualquer som diferente, confere o pneu e tira dúvidas com seus amigos da estrada ou do batidão da cidade sobre os problemas que vocês enfrentam? Então, você sabe que é necessário atenção com o seu bruto e cuidados constantes para aumentar a vida útil dele.

Pois é! Assim como você cuida do seu caminhão, você deve, sim, cuidar da sua saúde. Entramos no mês de alerta mundial para um tema importante:  o Câncer de Próstata. É durante o mês de novembro que reforçamos a importância da prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de próstata. Segundo o INCA – Instituto Nacional de Câncer, é a segunda causa de morte por câncer em homens no Brasil, com mais de 14 mil óbitos em 2018 

(Fonte: https://www.inca.gov.br/tipos-de-cancer/cancer-de-prostata). 

Você sabe como se prevenir ou quais os principais sinais da doença? Baixe agora a nossa cartilha digital, com todas as informações necessárias para você sobre o câncer de próstata.

[CLICK AQUI PARA BAIXAR]

Sem Comentários

Postar um Comentário