Topo

Novo Daily City 30S13: ideal para quem quer carregar sem precisar se sobrecarregar

A IVECO aposta na expansão do segmento de transporte de cargas fracionadas, como o e-commerce, para oferecer ao mercado um veículo que atenda a todas as necessidades de quem trabalha com esse tipo de distribuição.

 

Recentemente lançado na Fenatran 2017, o novo Daily City 30S13 é a aposta da marca para quem precisa de um veículo de carga dentro das especificações da categoria comercial leve. Disponível nas versões chassi cabine e furgão, com um PBT técnico de 3,5 toneladas, o Daily City pode rodar tranquilamente em áreas com restrição de circulação e permite ao motorista a utilização da CNH de categoria B.

 

Fabricado no Complexo Industrial da IVECO em Sete Lagoas (MG), o novo IVECO Daily City 30S13 tem a altura reduzida, proporcionando mais conforto para o acesso do motorista à cabine. Outro grande ponto é a facilidade para carga e descarga, com melhor acesso a docas e garagens com limitação de altura.

 

O modelo é mais leve, reduzindo a tara para um aumento da capacidade de carga útil. Essa redução de peso, juntamente ao novo motor da FPT Industrial, F1A de 2,3 litros, garante a maior potência da categoria, variando de 150 a 170 cv.

 

Além da força, o conforto também está garantido com a nova suspensão dianteira independente, que melhora a dirigibilidade. O novo chassi tem um eixo traseiro moderno e adequado para a missão de entregas em centros urbanos.

 

Gostou da novidade? Conte pra gente o que você achou do novo modelo e aproveite para conferir os outros lançamentos apresentados na Fenatran 2017.

Sem Comentários

Postar um Comentário