Topo
Iveco na 36ª Feira do Carreteiro

Iveco na 36ª Feira do Carreteiro

Todos os anos, durante o mês de julho, a Revista “O Carreteiro” promove a Feira do Carreteiro de Aparecida, tradicional evento da estrada que se consagrou como maior ponto de encontro de motoristas de caminhão vindos de todos os cantos do Brasil. O evento é uma ótima oportunidade para conhecer as novidades do segmento de transporte rodoviário de cargas e estabelecer novos negócios com empresas expositoras.

Além disso, o público presente poderá participar de atividades como Truck-Test, Truck-Service, Salão da Criança, Eleição do Rei e da Rainha, Sala dos Motoristas, Romaria, Missa, Palestras Técnicas e Shows Musicais. Claro que a Iveco não poderia ficar de fora desse grande evento.

A montadora levará a carreta estande da marca, onde será realizada a competição do Desafio de Força Iveco, uma brincadeira que tem como objetivo reforçar a potência e força dos caminhões da montadora. O público também poderá realizar o test drive em dois veículos Hi-Way implementados e ganhar brindes da marca. A área de peças da Iveco também irá marcar presença na feira e irá divulgar a campanha atual, elaborada em homenagem aos estradeiros.

Serviço:

Onde: Pátio do Santuário Nacional de Nossa Sra. da Conceição Aparecida – Aparecida – SP
Quando: De 14 a 17 de julho de 2015 das 10h às 19h
Concessionária Participante: Rodonaves

Sem Comentários

Postar um Comentário