Topo

IVECO marca presença na 2ª Edição da Transpoeste

No estande estão expostos caminhões, dos leves aos extrapesados, que se destacam pela alta tecnologia, robustez, versatilidade e baixo custo operacional. 

A Transpoeste: Feira de Transportes e Negócios do Oeste Paranaense reúne empresários da cidade de Cascavel e região, para conhecer as modernidades e tecnologia para o de transportes de cargas. Com a expectativa de sete mil pessoas, o evento proporciona novos negócios e estreita relacionamentos com clientes. 

Nesta 2ª edição a IVECO expõe soluções com veículos para o agronegócio e de centros urbanos. No estande estão expostos caminhões, dos leves aos extrapesados, representados pelas linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way, que se destacam pela alta tecnologia, robustez, versatilidade e baixo custo operacional. 

“Nossa participação na Transpoeste demonstra o forte compromisso que temos com o desenvolvimento da economia nacional, e o setor de transportes é peça-chave nesse processo. Para isso, temos opções que atuam desde o transporte rodoviário de grãos, por exemplo, até o e-commerce, que continua muito relevante para o nosso segmento”, afirma Bernardo Brandão, diretor de Marketing e Portfólio de Produtos da IVECO para a América Latina. 

O estande também conta com espaço exclusivo do pós-venda da IVECO que conta a exposição dos produtos e a presença de especialistas que apresentarão ao público as soluções de pós-venda, como por exemplo, a linha de peças NEXPRO, destinada aos veículos mais antigos e que oferecem 12 meses de garantia, e os planos de manutenção da montadora, que têm condições especiais para os veículos comercializados na feira (desconto de 50% válido para a aquisição do plano Essencial). 

Quem passar pelo estande poderá conhecer os planos do Consórcio IVECO e do IVECO CAPITAL. O banco disponibilizará durante a Transpoeste um atendimento especializado para que os clientes possam escolher as melhores soluções financeiras para aquisição de toda a linha IVECO e IVECO BUS, com opções de crédito especiais e customizadas por meio do CDC, além das linhas financiamento disponibilizadas pelo BNDES: Finame TFB, com taxas reduzidas e pré-fixadas, e Finame Selic pós-fixado.

A Transpoeste acontece nos dias 18, 19 e 20 de maio, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, na cidade de Cascavel – PR. Esperamos você!

Transpoeste 2022

Data: 18, 19 e 20 de maio

Horário: das 08h às 18h

Endereço: Centro de Convenções e Eventos de Cascavel

Rua Fortunato Bebber, 987, Esquina c/ Av. Rocha Pombo, Pacaembu, 85816-300, Cascavel – PR

Sem Comentários

Postar um Comentário