Topo
Iveco lança grife de produtos da marca

Iveco lança grife de produtos da marca

Temos uma ótima notícia para você que sempre sonhou em ter um produto da marca Iveco. Agora, a montadora disponibiliza ao Brasil a Iveco Store, loja virtual com variados artigos que carrega, com muito estilo, um pouco do dia-a-dia de quem vive na estrada. Os interessados podem comprar os produtos através da plataforma e-commerce, pelo site www.ivecostore.com.br.

Lá os estradeiros vão encontrar produtos como camisetas, bonés, mochilas, miniaturas de caminhões, placas decorativas, entre outros objetos. “A grife surgiu como forma de expandir a marca para além das ruas e estradas, território onde circulam nossos caminhões. É um reforço ao orgulho de fazer parte do universo Iveco e, também, atingir aquelas pessoas que são apaixonadas pela marca e não possuem, necessariamente, um caminhão Iveco, mas podem passar a ser consumidores de acessórios como canetas, malas de viagem, chaveiros, camisas, mochilas e outros itens”, explica o gerente de Marketing da Iveco, Maurício Corrêa.

A nova coleção foi totalmente desenhada para quem se identifica com o mundo do transporte de cargas. O estilo vintage, presente em placas metalizadas de decoração, foi uma das coisas que mais chamaram a atenção dos colecionadores de objetos automotivos. “A criação dos produtos foi desenvolvida baseada em pesquisas do comportamento do cliente e usuário Iveco, levando em consideração todo o conhecimento que a indústria tem para o desenvolvimento dos veículos para que os conceitos fossem incorporados aos produtos da loja. O resultado é uma grife jovem, ousada e inovadora”, explica o gerente de Marketing.

Iveco lança grife de produtos da marca

Sem Comentários

Postar um Comentário