Topo

IVECO expande sua participação na frota da Transportes Framento

O ano de 2017 está sendo especial para a IVECO. Além de completar 20 anos no Brasil, muitas parcerias e conquistas tivemos para celebrar o ano. Precisamos lhe contar a última: a nossa parceria com a Transportes Framento foi expandida! Acabaram de chegar 20 Stralis 600S44 e 24 Tectors 240E28 que farão a distribuição de produtos das mais importantes marcas do setor alimentício do país.

De acordo com a avaliação de Osmar Hirashiki, diretor comercial da IVECO, essa parceria, que começou em 2009, é muito interessante para a marca: “Essa venda é importante, pois propicia aumentar ainda mais nossa participação no competitivo mercado de transporte de produtos frigorificados e refrigerados no sul do Brasil”.

A operação foi realizada pela concessionária Carboni, que atende à região onde o cliente atua, e foi uma negociação em conjunto com o Banco CNH Industrial.

Sobre os caminhões

A linha Tector é perfeita para aqueles que buscam o que há de mais moderno e eficiente em transporte, com conforto, economia, potência e produtividade. Os diversos modelos podem facilmente dar conta de qualquer tipo de demanda, desde entregas comerciais menores até transporte de grãos.

Sem Comentários

Postar um Comentário