Topo

IVECO Daily Minibus: como ele pode ser útil para o seu negócio?

Olá, amigo(a) de estrada! Se você acompanha o nosso blog, já leu o que a gente falou sobre o IVECO Daily Minibus, não é mesmo? Hoje vimos apresentar algumas características únicas do veículo e mostrar como ele pode ser o modelo perfeito para turismo ou fretamento executivo. Venha com a gente! 

TRANSPORTE DE PASSAGEIROS

Segundo a Confederação Nacional do Transporte, o serviço de fretamento de passageiros tem crescido no Brasil, nos últimos anos, aumentando as alternativas de deslocamento para atender tanto a grupos fechados, com itinerários fixos e flexibilidade de horários, quanto a viagens de turismo, excursões e transporte de funcionários. Com isso, esse setor é responsável por real movimentação na economia do país, sendo uma ótima opção de negócio para empresários e empreendedores.

É importante ressaltarmos a importância de realizar o processo de autorização do seu veículo para esse tipo de transporte. A Lei 13.855, sancionada em 1997 e atualizada em 2019, traz as mais recentes diretrizes para a legalização dos transportes, especialmente de passageiros, feitos por meio de vans.

Inicialmente, o cadastro deve ser realizado em alguma das Coordenadorias Regionais do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem – DER, levando os documentos do veículo e também do condutor. Essa documentação pode variar de estado para estado, por isso, entre em contato com o órgão responsável na sua região e receba todas as orientações necessárias para seguir em frente. 

DAILY MINIBUS PARA TODOS


Danilo Fetzner, diretor da IVECO BUS, afirma que o veículo proporciona rentabilidade para o cliente, com baixo consumo de combustível e a confiabilidade da linha Daily. “O IVECO Daily Minibus é um verdadeiro ‘pacote de soluções’ para o mercado do transporte de passageiros na América do Sul. Aliamos durabilidade e versatilidade em um projeto que segue a linha de design e qualidade dos produtos comercializados pela marca na Europa.”

Com poltronas reclináveis, o IVECO Daily Minibus é confortável tanto para o motorista quanto para o passageiro e possui acessibilidade por meio de DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel). Esse modelo foi a primeira van de passageiros inclusiva do mercado, especialmente projetada para oferecer ao passageiro com mobilidade reduzida as mesmas condições que os outros ocupantes desfrutam a bordo do veículo. O dispositivo de poltrona móvel, desenvolvido especialmente para a linha Daily, posiciona a poltrona do lado de fora do veículo, permitindo ao passageiro embarcar e desembarcar sentado em seu assento. Esse recurso de acessibilidade é muito útil para pessoas com necessidades especiais e/ou idosos. 


DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel) no IVECO Daily Minibus 

Falando em conforto, esse modelo tem o maior salão de passageiros do mercado e suspensão traseira equipada com molas parabólicas, corredor central e altura interna pensados estrategicamente para que oferecer uma sensação de aconchego durante a viagem. 

Além desses benefícios, o Daily Minibus tem a proposta de ser tudo de que você precisa! O veículo é sinônimo de durabilidade, segurança, conforto e beleza, com itens essenciais para oferecer o melhor desempenho com baixo custo de manutenção.

Roberto Pavan, gerente de marketing da IVECO Bus, ressalta os atributos das versões do IVECO Daily Minibus, as quais possuem itens de série, como controle de estabilidade, ar-condicionado digital, computador de bordo, piloto automático, sensor de ré, rádio com bluetooth e entrada USB, airbag para o motorista e trio elétrico. Como opcional, pode contar com airbag duplo, multimídia, comandos no volante e câmera de ré.

O veículo está disponível nas versões Fretamento e Turismo e pode levar 15+1 passageiros (45-170), com rodado simples traseiro; e 18+1 passageiros ou 20+1 passageiros (50-170), com rodado duplo traseiro. O produto também está disponível na versão Vetrato, ideal para quem quer personalizar todos os detalhes.

Todos os detalhes do IVECO Daily Minibus foram pensados para você! Curtiu? Saiba mais em: ivecodaily.com.br/minibus/

Até a próxima! 

2 Comentários
  • Francisco Cleuton Melo

    Olá ,Bom Dia gostaria que se possível vcs me enviasse o catálogo do consórcio das vans da Iveco com seus valores , agradeço

    13/05/2023 no 9:31 am Responder
    • Iveco Brasil

      Olá, Francisco. Tudo bem? Ficamos felizes com o seu interesse. Converse com o concessionário da sua região para ter mais informações sobre consórcios. Em nosso site, você encontra o telefone da unidade mais próxima de você: http://www.concessionariasiveco.com.br . Também dispomos da central de atendimento no 0800 702 3443. Abraço!

      15/05/2023 no 3:41 pm Responder

Postar um Comentário