Topo

Histórias de estrada: momentos que marcaram nossos clientes e fãs

No momento de transportar cargas pelo Brasil, o transporte rodoviário é a primeira opção de muitas empresas. Isso faz com que a figura do caminhoneiro seja fundamental para o correto funcionamento do país.

E viver na estrada tem seus pontos positivos e negativos. Um caminhoneiro fica longe da família e passa por muitos desafios, mas também coleciona muitas aventuras e amizades para a vida toda. E, o mais importante: tem muita história para contar!

No Facebook, perguntamos aos nossos clientes e fãs quais histórias os marcaram em suas viagens. Confira algumas delas abaixo!

Adra da Silva – Carambeí, PR
Um amigo saiu para fora do caminhão só de calção, para usar o banheiro, e sem querer travou a porta. Ficou quase a noite toda tentando abrir, só de manhã chamou um chaveiro para abrir a porta. Resumindo: precisou quebrar o vidro! Podia ter pensado nisso na hora que percebeu a porta travada.

Afrânio Passos de Queiroz – Campos dos Goytacazes, RJ
Certa vez na estrada, conversando com um amigo que estava de carona, o caminhão na minha frente saiu da pista e foi para o acostamento. Foi quando me deparei com uma carreta em alta velocidade pela contramão. Tirei no susto, foi de arrepiar! Estava saindo do Rio de Janeiro em direção de casa, de madrugada.

Já postamos aqui no blog algumas outras histórias enviadas por nossos clientes. Confira lendo este artigo. Viveu algum momento marcante com seu bruto? Conte pra gente nos comentários!

Sem Comentários

Postar um Comentário